Pesquisar este blog

1 de novembro de 2012

Nota: Os meus Artigos sobre o PT de Porto União.

Olá amigos(as)!
     Todos os(as) que tem lido os meus artigos nesse blog, sabem que eu, além de ser professor e sindicalista, sou um dos membros da executiva municipal do PT de Porto União.E no momento para evitar as especulações dos opositores, em comum acordo, após ter dialogado com os companheiros(as) do partido, a partir de hoje não estarei publicando assuntos relacionados a minha opinião quanto ao partido ou conjuntura local nesse blog, mesmo sendo-os de extrema relevância. Por isso, vou retirar os meus artigos já publicados para contribuir nesse sentido.
Penso que, chegou a hora de unir, ser firme e fortalecer o partido para dar a sustentação ao companheiro, o prefeito eleito Anízio de Souza.
Todos os artigos publicados são inteiramente da minha responsabilidade e não expressavam a opinião do partido.Se em algum momento,  eu achar necessário, voltarei a publicar.
Atenciosamente,
Celestino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia e comente a favor ou contra o artigo publicado. Se contrariar no seu comentário, não use palavras de ofensa. Respeite as pessoas.
Obrigado e viva a democracia!
Celestino

Obrigado pela visita!

Participe e faça o seu comentário!