Pesquisar este blog

5 de fevereiro de 2013

Celestino renunciou da Executiva do PT de Porto União.

Entendeu o por quê da minha renuncia da Executiva do PT de Porto União?
Continuo petista por acreditar nas políticas afirmativas do PT Nacional implantadas pelo governo LULA e DILMA. E porque a minha consciência, o partido, os filiados(as)  estarem acima dessa injustiça. Sou petista, tenho ideologia, não troco a minha dignidade, penso no coletivo. Se não for para dividir o poder com o PT e para ajudar o prefeito a governar em vista da melhoria dos serviços públicos à população não vale a pena! Defendo o número igual de secretarias municipais ao PT e o PMDB. Divisão do Poder Já!!!!!!!
Se a Executiva Municipal juntamente com o prefeito decidirem me expulsar do PT de Porto União, pelas críticas e das informações divulgadas a população nesse blog, que o façam! A verdade tem que vir a público. E não vou pedir a minha desfiliação.
A luta continua, sem perder a ética e o respeito.
Um abraço!
Celestino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia e comente a favor ou contra o artigo publicado. Se contrariar no seu comentário, não use palavras de ofensa. Respeite as pessoas.
Obrigado e viva a democracia!
Celestino

Obrigado pela visita!

Participe e faça o seu comentário!